terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2010 vem aí... E agora?

Saudações amigos Palestrinos!

Antes de mais nada, gostaria de sugerir um post inteligentíssimo...
Leiam se possível: http://bianco.futblog.com.br/84464/DURANTE-UMA-FRALDA-E-OUTRA/
É de Palmeirenses assim que precisamos, e não daqueles que agrediram o V. Love... Concordo que ele tá deixando muito a desejar, mas isso não é motivo. Pior que tem gente que vê aqueles três senhores que agrediram o Love como ídolos... Fala sério.... A respeito disso, só posso dizer que O PALMEIRAS NÃO PRECISA DE TORCEDOR DE TORCIDA! Eu carrego no meu peito o escudo do Palmeiras e não de torcida nenhuma... Chega de falar desses daí... Pra mim, torcem contra o Palmeiras.

Bom, 2010 tá chegando e contratação mesmo, só o zagueiro Leo. Só? Perai, é um baita de um zagueiro... E quem do Palmeiras foi embora? Vamos analisar o time que terminou o campeonato.

Marcos: Esse fica no Palmeiras jogando até de bengala... Se bem que eu acho que ele poderia encerrar já pra dar espaço para os novos.
Figueroa: Tem empréstimo válido até o meio do ano e fica no time.
Danilo: Compramos, já é nosso.
Mauricio Ramos: É nosso.
Armero: Ainda continua, apesar dos rumores de dispensa. Deve continuar.
Pierre: Continua.
Edmílson: Continua.
Cleiton Xavier: Continua.
Deyvid Sacconni: Continua.
Diego Souza: Até o momento, nenhuma proposta pra levá-lo embora.
V. Love: Apesar da imbecilidade de três, por enquanto, ainda continua.

Perceberam? Até agora, com exceção do Ortigoza, que pra mim foi uma grande perda, o time continua o mesmo... Ninguém saiu.

Ou seja, o que motivou a perda do campeonato (banco ruim), tá sendo solucionado pela diretoria. Então meus caros amigos (verdadeiros) Palmeirenses... Vamos parar de se iludir com o que a imprensinha diz e noticia... Vamos ser mais críticos e menos manipuláveis... A diretoria tá agindo certinho...

Vamos trabalhar mais a favor do nosso time e menos contra.

Um abraço e Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário